segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Crie um boato com fins comerciais

1º: Escolha um tema. No nosso caso será "o pão".
2º: Manipule os fatos.

* alguns dos itens abaixo poderiam ser usados com qualquer outro produto, como algum lanche do McDonald´s, por exemplo.


Vamos à prática:

Pesquisadores de uma famosa universidade do sudeste brasileiro encontraram diversas evidências de que o pão é um perigo para a saúde publica! Veja alguns exemplos:

- 98% dos criminosos comem pão.

- 50% das crianças que crescem comendo pão apresentam baixo desempenho escolar.

- No século XVIII, quando a maior parte do pão era assado em casa, a expectativa de vida era de menos de 50 anos, a mortalidade infantil era extremamente elevada e muitas mães morriam durante o parto.

- Mais de 90% dos crimes violentos são cometidos no intervalo de 24 horas após o assassino ingerir pão.

- Sociedades primitivas, onde o pão não fazia parte da dieta alimentar, apresentavam baixos índices de cancro nos pulmões, tendinite, stress e problemas causados por poluição.

- O pão vicia! Indivíduos privados de pão, ingerindo somente água, em poucos dias começaram a implorar por um pedaço de pão.

- Os presos que viviam a "pão e água" acabavam por ficar com a saúde debilitada e até chegam a morrer! Se é mais que sabido que a água não faz mal, então o que faz mal é o pão!

- Recém nascidos engasgam-se ao comer pão.

- O processo de fabricação do pão é um devorador de energia e aumenta tremendamente a entropia do universo, contribuindo fortemente para a escassez energética e para o colapso gravitacional pela redistribuição térmica acelerada no cosmo.

- Um dia antes de morrer crucificado, Jesus Cristo ingeriu pão na sua última ceia.

- A côdea do pão é comprovadamente a área de maior concentração de toxinas, devido a isso já existem muitas empresas que vendem pão sem côdea, a fim de diminuir os malefícios causados por esse alimento

- O pão é feito de cereais, os cereais precisam de estrume para crescer, o estrume vem da vaca, a vaca é louca. Logo, o pão é louco e perigoso!

- Está comprovado que qualquer individuo que come pão acaba por morrer um dia.

- O pão tem ovo, e o ovo saindo da galinha causa enorme dor a esse pobre animal, que mesmo depois de fazer tanto esforço nem pão seco recebe.

- No Japão enquanto não se comia pão, os japoneses só morriam de suicídio. Agora com a chegada do MacDonald's morrem também de colesterol alto.

- Comprovado, Jesus morreu no dia em que não comeu pão, isso quer dizer que a carência de pão pode ser letal.

- Mais uma prova de comunhão entre o pão e as ordens iniciáticas que junto com os ET's querem dominar o mundo. Onde aparecem os famosos "crops-circles" na Inglaterra (círculos em plantações)? NOS CAMPOS DE TRIGO! Ora e de onde vem o pão? Do trigo!

- Normalmente, os ladrões que roubam as padarias, não levam pão. Somente dinheiro. Mais uma prova que o pão é nocivo.

- Estudos comprovados mostram que, um ambiente com pão exposto ao ar, por muitos dias, apresenta um odor forte de bolor, mais um forte indício das maleficências do pão.

- Para pescar há quem use miolo de pão. Altamente tóxico mata o peixe, bastando ao pescador puxar a cana.

- O pão é tão mau que até o diabo amassou. "O pão que o diabo amassou".

- Está provado que se o Pão for misturado com produtos radioactivos de antigas centrais nucleares, acaba por provocar a quem o consome inúmeros perigos!